Sesc SP

tomze-anelis
- Anelis Assumpção - Homenagem a Itamar Assumpção
Este é um dos versos de uma das canções de Itamar Assumpção: “Artista maldito. Artista, maldito. Artista mal dito.” Anelis, sua filha, contempla Itamar nesse show passeando por sua obra como quem revisita o velho jardim de uma casa de infância. Pela primeira vez, dedica um show para interpretar a obra do pai, passando por vários discos e momentos, acompanhada pelos Amigos Imaginários, banda formada por Cris Scabello, Bruno Buarque, Mau, Lelena Anhaia, Ze Nigro e Edy Trombone.

- Tom Zé
Tom Zé preparou um repertório especial para este show, tendo como foco os anos 70, época que em sobrevivia graças a classe universitária paulista. A proposta é reviver esta fase junto com o público sorocabano. A banda de Tom Zé é formada por Daniel Maia (guitarra e vocal, Jarbas Mariz (violão, bandolim, percussão e vocal),Cristina Carneiro (teclados e vocal), Felipe Alves (baixo e vocal) e Rogério Bastos (bateria).

Anfiteatro

Foto Anelis Assumpção: Anna Turra | Foto Tom Zé: André Conti


=> IMPORTANTE:
Informamos que o show será realizado na Àrea de exposição, por esse motivo, novos ingressos serão disponibilizados para venda, somente no dia 27/10, a partir das 14h, nas bilheterias das unidades do Sesc.

Ingressos limitados a capacidade do espaço. 
Música

Anelis Assumpção e Tom Zé 12

Essa atividade aconteceu em 27/10/2013 no Sesc Sorocaba.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo