Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Salve Samba! - O ritmo genuinamente brasileiro em seus diversos estilos apresentado por artistas da jovem e da velha guarda. saiba mais

Portal Sandalia

Formada em São Paulo, a banda tem o samba como coluna vertebral do esquema rítmico, em vertentes como o samba-rock, o samba-jazz ou a gafieira, além da diversidade de influências e sonoridades presentes no som da banda, como rap, soul, jazz e até mesmo algumas pitadas de blues.

Com treze anos de estrada, inicialmente um quinteto, formado no ano de 2003, no bairro do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, a banda foi anexando novos elementos, como a percussão, em 2004, e o naipe de metais, em 2005, chegando então à sua formação atual, com voz, teclado, contra-baixo, guitarra, bateria, percussão, trompete, trombone e saxofone.

A banda é: Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclados), Ocimar de Paula (contra-baixo), Everson Gama (guitarra), Wendel Soares (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Raphael PH (saxofone).

Participação de Raul de Souza (trombone).

 

Duração: 01h30
Local: Comedoria

 

[Fotos: Felipe Ludovice / Silvio Aurichio]

 

saiba mais

Música

Sandália de Prata Participação de Raul de Souza 18

Essa atividade aconteceu em 10/02/2018 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo