Sesc SP

Esta atividade faz parte da

LIBERTÁRIA - Programação para adultos saiba mais

02.2018 - Danca - Terrario - danca pr

Neste trabalho solo, Maikon K parte da relação do corpo com espelhos, luz e areia. Um corpo superexposto aos olhares, multiplicado em fragmentos e estilhaços, desdobrado em infinitos reflexos. Um corpo que se mostra e está confinado. Terrário é sobre observar e ser observado, sem no entanto se deixar tocar. Ver sua própria imagem e não se reconhecer. Buscar através das aparências.

O artista curitibano Maikon K trabalha nas fronteiras entre performance e dança, teatro e ritual. O foco de sua arte é o corpo como instaurador de realidades e os limites entre humano e não humano. Entre suas obras estão "Guilhotina - Musical Xamânico-Terrorista Em Uma Sala De Aula" (2008) e "Corpo Ancestral" (2013). Em 2015, a performance "DNA DE DAN" integrou a exposição "Terra Comunal: Marina Abramovic + Mai."

Ficha técnica:
Concepção e performance: Maikon K. Colaboradores: Michelle Moura (dramaturgia); Fernando Marés (ambiente); Faetusa Tezelli (roupa); Beto Kloster (som); Fábia Regina (luz); Lauro Borges (fotografia). Produção: Patricia Saravy

 

Duração: 1h
Local: Sala de Espetáculos I

 

[Foto: Lauro Borges]

 

Dança

Terrário - Dança Privê num Portal Interdimensional Com Maikon K 18

Essa atividade aconteceu em 25/02/2018 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo