Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Folia das Ruas - O carnaval do Sesc Ipiranga apresenta artistas que se apropriam do espaço público ao desenvolver seus trabalhos nas ruas de São Paulo saiba mais

O Grande Grupo Viajante

A banda surgiu em 2012, a partir da vontade em comum de alguns artistas de viajar – pelo mundo e pela música – e da curiosidade no resultado da mistura de pessoas, gêneros, cores, ritmos, influências musicais, sociais e políticas. Após algum tempo fazendo shows, acreditando na música autoral e ocupando as ruas de São Paulo, decidiram dar mais um passo em direção ao sonho de alcançar o mundo com música: lançaram o EP O caminho é o mar, em 2015.

Dois anos mais tarde, mais maduros e com vontade de mostrar o resultado das vivências sonoras da rua, por meio de um financiamento coletivo bem-sucedido, produziram Todas as Cores, disco de estreia do grupo, com dez faixas que cumprem a promessa do nome. Nesse intervalo, O Grande Grupo Viajante foi além das calçadas e ocupou palcos de diversos festivais importantes da música independente, como Vento Festival (Ilhabela, SP), Musicada (Sorocaba, SP), Festival Path (São Paulo, SP), FEBRE (Sorocaba, SP), CIC (Rio de Janeiro, RJ), Não vai ter Coca (RS).

Local: Galpão

Foto: Eduardo Sartorelli

 

Música

O Grande Grupo Viajante L

Essa atividade aconteceu em 13/02/2018 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo