Sesc SP

Colombinas, Pierrots e Arlequins foto div

O espetáculo relembra o carnaval das décadas de 1930, 1940 e 1950, marcado pelos blocos de ruas e dos salões, com maxixes, tangos, sambas, polkas, marchas-rancho, frevos e marchinhas tradicionais.

O ritmo de marcha, que garantiu seu espaço na vida do povo brasileiro com a popularização do rádio e do disco, começou a perder força a partir da década de 1960, dando lugar aos sambas-enredos e outros tipos de música carnavalesca e deixando uma grande produção musical registrada.

No repertório, canções de Noel Rosa, Ary Barroso, Lamartine Babo e João de Barro (Braguinha), e de intérpretes como Carmem Miranda, Dalva de Oliveira, Mário Reis e Silvio Caldas.

Juliana Cortes, André Bedurê, Ana Clara Fischer & Seus Arlequins se unem pela primeira vez, em show especial para o Sesc Vila Mariana, e prometem relembrar esses bailes tradicionais sem perder o "balancê" do carnaval dos dias de hoje. A banda que os acompanha é formada por Rovilson Pascoal (guitarra e vocais), Gustavo Souza (bateria e vocais), Marcelo Monteiro (sax e flauta) e Fábio Oliveira (trompete).

Local: Praça de Eventos

(Foto: Divulgação)

 

Música

Colombinas, Pierrots e Arlequins: Revivendo Outros Carnavais Com Juliana Cortes, André Bedurê, Ana Clara Fischer & Seus Arlequins L

Essa atividade aconteceu de 11/02/2018 a 13/02/2018
no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo