Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Carnaval Jambu - A diversidade de ritmos da cultura paraense embala o carnaval do Sesc Vila Mariana, como a guitarrada, o carimbó e o brega. saiba mais

Je Tremme Mon Amour foto Anne Karr (1)

A Je Treme Mon Amour, formada pelos djs Tide, Madruga e Zalma, é uma das principais referências na disseminação da cultura paraense na cidade de São Paulo. Desde 2014 as edições mensais da Je Treme apresentam shows de diversos artistas do Pará e agitam as noites com muito carimbó, brega, lambada e tecnomelody.

Especialmente para a programação do carnaval paraense no Sesc Vila Mariana, a Je Treme faz show com duas participações.

No dia 11/2, é a vez da banda Bonjour Pará, formada pelos músicos Gil Duarte (flauta, trombone e voz), Marcos Maia (bateria), Adriano Salhab (teclados, voz e bandolin), Demétrius Carvalho (baixo) e Fernando Rischbieter (guitarra). Com composições próprias e releitura de clássicos paraenses, a banda apresenta um verdadeiro Baile Brega que não deixa ninguém parado na pista de dança.



Já no dia 13/2, a participação é da banda Antonio Novaes e o Clarimbó, formada pelos músicos Antonio Novaes (teclado, banjo, guitarra e voz), Mayara Almeida (sax e flauta), Sidney Lima (percussão), Tony Karpa (bateria) e Marcelo Gabbay (baixo). Antonio Novaes, nascido em Belém do Pará e radicado em São Paulo, funde a seu trabalho autoral o Clarimbó. Uma roda de carimbó, um dos estilos de maior representatividade musical no norte do país. Além do ritmo do carimbó a pesquisa do grupo também abrange marabaixo, cúmbia, lambada, brega e xote bragantino.



Local: Praça de Eventos

(Fotos: Anne Karr/Je Treme Mon Amour - Divulgação/Bounjour Pará e Clarimbó)

 

Música

Je Treme Mon Amour Com Participação de Bonjour Pará (11/2) e Antonio Novaes e o Clarimbó (13/2) L

Essa atividade aconteceu em 13/02/2018 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo