Sesc SP

Garage-Fuzz Tom-Leal

No início dos anos 90, quando o Garage Fuzz se formava, muito material acústico influenciou a transição da banda do Punk/HC para o, na época, chamado "Som Alternativo". Músicas como "Hardly Getting Over It" e "Never Talking to You Again", de Hüsker Dü, assim como a mistura de violão e guitarra em "Mallo Cup", do Lemonheads, "Stupid Questions", do New Model Army ou "Memories Are Made of This", do The Saints, foram muito importantes para esse início do grupo.

O acústico só começou a ser explorado pela banda em 2005, quando uma vinheta de violão fechava o disco "Morning Walk". Já em 2015, no final da gravação do disco "Fast Relief", fizeram a primeira versão neste formato para a música "Cortex", que seria incluída como bônus track no disco; e assim nasceu o embrião do projeto "Acoustic Session on a Hot Day", com parte do repertório do disco ao vivo "Celebrating 25 Years" adaptado.

Divulgado exclusivamente no formato digital, o EP com faixas como "The Morning Walk", "Ignore List", "Wrapping Paper", "House Rules" e "Cortex" é apresentado em show inédito no Sesc 24 de Maio, com outras musicas escolhidas dentro do repertório de 25 anos da banda.

Ficha Técnica
Wagner Reis: guitarra
Daniel Siqueira: bateria
Frabricio de Souza: baixo
Fernando Basseto: guitarra
Alexandre Cruz: vocal

Local: Teatro - 1º subsolo
Duração: 90 min
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.

(Foto: Tom Leal)

Música

Garage Fuzz Show Acoustic Session on a Hot Day 16

Essa atividade aconteceu em 27/02/2018 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo