Sesc SP

eletrodrops

Projeto que traz várias vertentes da música eletrônica feita hoje, sobretudo na cena de São Paulo. Dos novos nomes aos veteranos, de synthpop ao industrial, passando pelo techno. Ao contrário dos grandes festivais nos quais o DJ é protagonista, o conceito desta mostra é priorizar o produtor de música eletrônica, privilegiando as apresentações ao vivo, os chamados Live Acts. Cada noite é marcada por performances musicais ao vivo, DJs e um VJ. A data da mostra é uma homenagem dos produtores à figura do DJ - dia 9 de março é o Dia Internacional do DJ.

ATRAÇÕES: 

8 de março (quinta-feira): DJ Junior C., Shadow Movement, IAO, L_cio e DOC Masters (show que reúne Junior C, Shadow Movement, IAO, e L_cio). VJ Teo Ponciano.

9 de março (sexta-feira): Volv Uncion (com Louis Kane), Corciolli (com MA3 e Fabio Cadore), Oil Filter & Stalker e Habitants (com Yasmin Calbo). VJ Spetto. 

10 de março (sábado): DJ Magal, Technique, Xerxes, Lore (com Volv Uncion) e Loop B. VJ Teo Ponciano. 

11 de março (domingo): DJ Spavieri, Amanda Chang, Zorzn, DJ Murphy e Renato Ratier. VJ Spetto.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa. 

Local: Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00, de quinta a sábado, e às 17h, no domingo. 

ATENÇÃO: Caso haja discrepâncias entre a programação da mostra Eletrodrops publicada pelas revistas E e Em Cartaz e o portal do Sesc, considere como atualizadas as informações veiculadas aqui pelo portal do Sesc. 

(Foto: Yuri Mine)

Música

EletroDrops - Mostra de Música Eletrônica 18

Essa atividade aconteceu em 11/03/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo