Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Heroínas Reais - Brasileiras que fizeram história em uma programação com mediação de leitura, contação de histórias, oficinas e encontro com escritoras saiba mais

Heroinas 5

Duda Porto de Souza e Aryane Cararo, autoras do livro Extraordinárias - Mulheres que revolucionaram o Brasil (2017, Ed. Seguinte), apresentam instruções práticas e lúdicas para introduzir crianças à técnica de colagem, estimulando-as a fazerem seus próprios cartazes por um mundo melhor, com valores e conceitos do livro.

Duda Porto de Souza é responsável pela criação da primeira Biblioteca Multilíngue Infantil pública do Brasil, localizada em São Paulo. Jornalista, já colaborou com diversas publicações do segmento infantil, participou do desenvolvimento de exposições, além de atuar como consultora na criação da primeira galeria de arte de Manaus. É professora do curso de Artes Visuais do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Aryane Cararo é jornalista há vinte anos, com foco no universo materno e infantil, especialmente em literatura infanto-juvenil. Trabalhou como editora-chefe da revista Crescer e foi editora do suplemento infantil Estadinho. Tem pós-graduação em jornalismo literário pela ABJL e mestrado em estética e história da arte pelo MAC-USP.

Local: Galpão

Leia mais sobre o projeto Heroínas Reais em matéria na EONLINE.

Literatura

#OficinaExtraordinárias: Cartazes por um mundo melhor Com Duda Porto de Souza e Aryane Cararo L

Essa atividade aconteceu em 31/03/2018 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo