Sesc SP

aila-gio

Giovani Cidreira é um dos expoentes da nova cena musical de Salvador. Cantor, compositor, arranjador e instrumentista, começou sua trajetória profissional na música como guitarrista e vocalista da banda Velotroz e alçou seu primeiro voô solo em 2014, com o EP Giovani Cidreira - que  recebeu alguns destaques, como prêmio de melhor música com letra no XII Festival de Música da Educadora FM pela faixa "Ancohuma". Em abril de 2017, Giovani lançou seu primeiro disco solo, Japanese Food, em todas as plataformas digitais. O disco tem participação da cantora Josyara e foi gravado no Estúdio Casa das Máquinas. Um trabalho concebido em conjunto com os músicos Tadeu Mascarenhas, Junix, Filipe Castro, Lelo Brandão e Lalo Batera e mixado por Diogo Strausz e masterizado por Ricaro Garcia.

Nascida na Terra Firme, bairro da periferia de Belém, Aíla é um dos principais nomes contemporâneos da música brasileira. É cantora e compositora. O novo disco da artista, "Em Cada Verso Um Contra-Ataque", (pela Natura Musical), tem pegada “artivista” e discute temas urgentes, como feminismo, questões de gênero, assédio e resistência. Neste trabalho, a artista investe em uma sonoridade pop, dançante, que flerta com as distorções do rock e ao mesmo tempo com os beats eletrônicos, reflexo também da conexão Belém e São Paulo, onde reside hoje. O disco traz canções próprias e de parceiros, como Dona Onete, além de uma inédita de Chico César.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.
 

(Fotos: Patricia Martins / Julia Rodrigues)

Música

Giovani Cidreira + Aíla 18

Essa atividade aconteceu em 19/04/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo