Sesc SP

teto-preto

O grupo Teto Preto traz ao Sesc Pompeia a jam eletrônico-orgânica residente da festa Mamba Negra. Reunindo músicos de diferentes backgrounds para suas sessions, a banda realiza o show com a sua formação base: CARNEOSSO (voz / pedais/ corpo), Zopelar (synths / drummachines), Sávio de Queiros (synths / drummachines), William Bica (percussão / trombone), Loïc Koutana (corpo).

O primeiro EP do grupo, Gasolina, foi lançado em agosto de 2016, na estreia do selo MAMBAREC. O clipe da faixa de mesmo nome lança a parceria performática do grupo com o artista Loïc Koutana e com Filipe Massumi (violoncelo).

Por meio do encontro das cenas da música orgânica no circuito de bandas e da música eletrônica nas ruas, clubes e festivais, o grupo desenvolve sua performance sonora que abarca as mais diversas vertentes e timbragens da música brasileira e internacional. As colagens, canções e pós-canções trazem uma temática fortemente feminina, corpo político reinventado em emoções, sensações e imagens.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.

Local: Comedoria*
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.

(Foto: Divulgação)

Música

Teto Preto 18

Essa atividade aconteceu em 27/04/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo