Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Teatro Fora da Caixa - Projeto que apresenta o teatro criado para fora dos espaços e formatos convencionais saiba mais

Portal Carta03

Viagem pela história de vida de Seu Vital através da linha 10 da CPTM em direção a Rio Grande da Serra, margeando as paisagens de fábricas abandonadas do ABC Paulista, dos rios que avistamos das janelas do trem e de imagens que num processo de fabulação da cidade se adensam a fatos narrados por Seu Vital.

Através de um audiotour, seguiremos ouvindo cartas que ele gostaria de ter enviado a sua mãe, contando sua vida na cidade de São Paulo, mas também voltando aos seus tempos de menino para que ele pudesse dizer tudo aquilo que ele não disse.

O grupo Estopô Balaio reuniu uma intervenção nas linhas 10 e 11 da CPTM através do projeto "Nos Trilhos Abertos De Um Leste Migrante", que construiu  espetáculos que narram a história de vida de migrantes e tem no livro "As Veias Abertas Da América Latina", de Eduardo Galeano, a camada histórica que sustenta um olhar sobre a vida do personagem-real biografado e as paisagens da cidade.

Direção: João Júnior. Assistência de Direção: Tatiana Caltabiano. Coordenação Dramaturgia: Ana Carolina Marinho e João Júnior. Elenco: Adriana Guerra, Ailton Barros, Amanda Preisig, Ana Carolina Marinho, Ana Cláudia Castro, Anna Zêpa, André Maria Leão, Bárbara Santos, Bastian Thurner, Carol Piñero, Juão Nyn, Júlio Lorosh, Filipe Ramos, Marina Esteves. Participação: Vital de Carvalho Araújo. Figurino: João Júnior. Trilha sonora: Marco Conká.

Local: O espetáculo tem início na estação Brás da CPTM. 
Inscrição por envio de e-mail para reservas@coletivoestopobalaio.com.br, informando a sessão desejada. A confirmação da reserva e orientações serão dadas também por e-mail. 

 

[Foto: André Cherri]

 

Teatro

Carta 03: A Velhice, O Artista Nos trilhos abertos de um leste migrante 12

Essa atividade aconteceu em 20/04/2018 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo