Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Inspira - ações para uma vida saudável - De 6 a 22 de abril, atividades em todas as unidades do Sesc inspiram o público a desenvolver hábitos saudáveis. saiba mais

042018%20-%20Teatro%20-%20Se%20fosse%20facil%20nao%.jpg

Com Nando Bolognesi. Baseado em seu livro "Um palhaço na boca do vulcão", o espetáculo narra, a partir de sua palhaçaria, a trajetória do autor/intérprete, que conta como aprendeu a conviver com as limitações impostas por uma doença degenerativa, progressiva, incurável e com potencial incapacitante. O ator mescla um relato engraçado, humano e comovente sobre como podemos transformar dificuldades, limites e crises em alegrias, desafios e realizações com diversas reflexões sobre a vida, a morte, nosso lugar no universo e nossa relação com a alteridade.

Nando Bolgnesi atuou por quatro anos nos Doutores da Alegria; fez parte, por dez anos, do elenco de palhaços-improvisadores do consagrado espetáculo Jogando no Quintal e criou o pioneiro projeto Fantásticos Frenéticos - palhaços em hospitais psiquiátricos onde atuou por três anos. No cinema participou do elenco dos filmes Bicho de sete Cabeças de Lais Bodanzky e Carandiru de Hector Babenco. No teatro trabalhou com diretores como Celso Frateschi, Elias Andreato, José Rubens Siqueira, William Pereira e Cristiane Paoli Quito.

Local: Teatro
Retirada de ingressos na Central de Atendimento no dia da atividade.

(Foto: João Caldas)

Circo

Se fosse fácil, não teria graça 12

Essa atividade aconteceu em 18/04/2018 no Sesc Campinas.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo