Sesc SP

R13%20-%20Sax%20in%20the%20Beats%20-%20Cr%C3%A9d.%2.jpg


Foto: Sax in the Beats / Crédito: Guilherme Veloso

Esta programação será realizada nas cidades de Praia Grande (dia 6/4, sexta), Peruíbe (7/4, sábado), Itanhaém (8/4, domingo), Iguape (13/4, sexta), Jacupinga (14/4, sábado) e Sete Barras (15/4, domingo).


TEATRO

Zôo-ilógico
Cia. Truks (SP)

Objetos do dia a dia ganham vida, se transformam em criaturas animadas e divertem não só um pai que queria levar o filho ao zoológico e também o público. O espetáculo de teatro de objetos foi celebrado pela inovação de linguagem, onde bichos são construídos com pratos, panos, garrafas, talheres e tudo o que estiver ao alcance das mãos dos artistas.


DANÇA

Luceros Dança Toninho Ferragutti
Grupo Luceros e Toninho Ferragutti (SP)

A partir de uma coreografia inspirada na música “A Sombra da Asa Branca”, a companhia paulista criou um espetáculo completo baseado nas composições do músico e acordeonista Toninho Ferragutti, que comemora 35 anos de carreira. Nesse encontro dos ritmos nacionais com a intensidade do flamenco, o sapateado, a movimentação dos quadris, braços e mãos da dança espanhola ganham uma alegria regional bem brasileira.


CIRCO

Cabaré de Rua
Circo no Ato (RJ)

O espetáculo reúne diversos números da companhia carioca, com malabares, acrobacias, equilíbrio e outras técnicas, com presença ainda de música e comédia, o que leva a linguagem do universo circense tradicional para um espaço público e aberto. O grupo é formado por 12 artistas experientes em diferentes técnicas do circo, com formação também em dança, teatro e música.


MÚSICA

Sax in the Beats (SP)

A dupla paulistana que toca sax e bateria com máscaras de cavalo e panda tem uma proposta de música de rua, com elementos de comédia e interação. O repertório de Jônatas Paiva e Nilton Cezar tem versões instrumentais do jazz, clássicos do rock, da MPB e canções pop.


ARTES VISUAIS

Bololofos (SP)
Neste ateliê criativo, as crianças participantes usam a imaginação para criar um boneco de pelúcia original. Elas recebem um boneco em branco, que pode ser customizado em qualquer posição, com desenhos, cores, membros, cabelos e acessórios acrescentados com orientação dos artistas. É uma atividade que valoriza a estética e a criatividade infantil.


LITERATURA

Leia - Biblioteca na Praça
Com Muda Práticas Culturais e Educativas

O espaço que recebe o Circuito Sesc de Artes também ganha uma biblioteca ao ar livre, com bancos e almofadas, além de uma seleção de livros especialmente escolhidos. O público poderá, inclusive, fazer a troca de livros e levar um exemplar para casa, desde que deixe outro nas estantes.


CINEMA

Realidade Virtual
Em parceria com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Com cinco filmes, o público é convidado a experimentar essa tecnologia imersiva que abre possibilidades de novas formas de contar histórias. Neste formato o espectador é o protagonista da ação, construindo seu ponto de vista sobre o filme.


:: Mais informações em sescsp.org.br/circuito

Multilinguagem

Circuito Sesc de Artes: Roteiro 13 L

Essa atividade aconteceu em 15/04/2018 no Sesc Registro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo