Sesc SP

04.2018---Musica---Kaoll---3

"Sob os Olhos de Eva", novo trabalho autoral do Kaoll, foi produzido sob o conceito de transmídia, em conjunto com o livro de Renato Shimmi e ilustrações de Zé Otávio. A obra, interligada através de um aplicativo, apresenta uma visão lírica da história das revoluções sociais dentro de uma concepção de unidade do gênero humano, sem a dualidade entre o feminino e o masculino, mas como um gênero de duas essências.

A trilha sonora elaborada pelo Kaoll a partir desse conceito, descreve a dualidade entre lirismo e opressão nas revoluções históricas, a partir do mito de Eva e a expulsão do paraíso até os tempos atuais. Musicalmente, o grupo amplia os limites do jazz/rock com influências musicais universais a partir do ponto de vista latinoamericano, trazendo ambiências diversas para ilustrar emocionalmente o conjunto de ensaios filosóficos apresentados no livro.

O embasamento conceitual de cada música é representado no show através da projeção de vídeo, montagens que mesclam as ilustrações e trechos do livro com vídeos pré-produzidos.

Teatro | 220 pessoas
Retirada de convites com 1h de antecedência
Duração estimada: 90 minutos

[foto: divulgação]

Música

Kaoll Show musical acompanhado de uma intervenção filosófica-literária com o escritor Renato Shimmi 12

Essa atividade aconteceu em 18/04/2018 no Sesc Jundiaí.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo