Sesc SP

inocentescolera

Shows de duas bandas seminais do punk rock brasileiro.

CÓLERA
Protagonistas de shows e turnês históricos, abriram caminho para outras bandas do punk rock nacional, além de ter sob sua assinatura verdadeiros hinos do gênero no Brasil. Com quase quatro décadas de história, o Cólera lança seu novo álbum ‘Acorde! Acorde! Acorde!’. O projeto mantém o característico som punk da banda alinhado a novidades como arranjos de sopros e uma “Ópera do Caos”.
Início: 20h

INOCENTES
Show comemorativo que aborda um período histórico dos Inocentes: o lançamento da coletânea 'Grito Suburbano', primeiro registro punk nacional, e os 35 anos do EP 'Miséria e Fome', que teve na época 13 faixas censuradas e só pode ser lançado como LP anos depois, em 1988. O atual quarteto rodou os principais festivais do país (Abril Pro Rock, em Recife, Close Up Planet, em São Paulo, Goiânia Noise, em Goiânia e Porão do Rock, em Brasília) e dividiu o palco com as lendas Sex Pistols, Marky Ramone, Bad Religion, Pennywise, entre outros. Gravaram 7 álbuns e coletâneas e construíram uma história recente muito consistente e criativa, tendo a música 'Cala Boca' (presente nas paradas das rádios rock assim que lançada) como marca registrada.
Início: 21h30

Ginásio | 2200 pessoas (sendo 250 lugares sentados)
OBS: Valor do ingresso é para os dois shows
Duração estimada de cada show: 60 minutos 


RESULTADO DA PROMOÇÃO

- Gabriela Biasin Coelho
- Fabio Augusto França
- Marina Salles
- Nathalia Pacheco Cardoso de Brito
- Yara Praxedes
- Camila Correia de Padua
- Sidney Luiz Dias da Costa Junior
- Andrea Avila Serrano
- Daniela Costa Luiz Cunha
- Bruno Gracias Dio 

Os ganhadores devem retirar suas cortesias na secretaria do setor administrativo do Sesc Jundiaí, no 1º andar, apresentando documento de identidade.


[foto: divulgação]

Música

Cólera + Inocentes 16

Essa atividade aconteceu em 13/04/2018 no Sesc Jundiaí.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo