Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Espaço de Tecnologias e Artes - SCS - Oficinas e Cursos saiba mais

41b95eb92eb6

Curso que propõe introduzir os participantes ao audiovisual, exercitando as principais práticas que envolvem a produção de filmes e vídeos, desde a pré-produção, passando pela gravação, até a pós-produção (usando Premiere).

O título é inspirado no clássico filme de Dziga Vertov, de mesmo nome, de 1924. A obra entrou para a História do Cinema quase sem recursos, com uma câmera na mão e o mundo a ser registrado. É uma expressão de como é possível emocionar através de câmera, trabalhar a linguagem do cinema, mesmo que com escassos recursos. Os encontros pretendem abrir-se às diferentes manifestações de audiovisual existentes, seja um filme clássico ou um vídeo de Youtube, de modo a estimular a livre expressão. O objetivo é estimular a criatividade, a expressão artística e o trabalho em equipe, bem como capacitar tecnicamente os alunos para a realização de vídeos de qualidade.

Espaço de Tecnologias e Artes

Inscrições na Central de Atendimento a partir de 25/4.

__

Bruno Rico é Diretor, Diretor de Fotografia, e Arte-Educador. Formado em Direção de Cinema pela New York Film Academy (Los Angeles/EUA), participou de longas-metragens, curtas, vídeos institucionais e comerciais. É professor de na disciplina Direção de Fotografia na PUC-SP, no curso de Comunicação em Multimeios.

Tecnologias e Artes

Câmera-Olho! com Bruno Rico 16

Essa atividade aconteceu de 02/05/2018 a 20/06/2018
no Sesc São Caetano.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo