Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Plataforma - O projeto engloba o lançamento de shows musicais inéditos, CDs e DVDs saiba mais

Os Opalas-Crédito Nego Junior

Após os álbuns "Nossas Origens" (2008) e "Mistura Cultural" (2012), "Vem da Rua" é o álbum mais conceitual da banda, pois mostra a evolução musical do grupo. A rua é fonte de sabedoria e de filosofia e é essa a inspiração que baseia esse novo trabalho. As composições, exploram e enaltecem as experiências que vivenciamos nas ruas de São Paulo, como, grafite, dança, eventos e encontros em espaços públicos, brincadeiras e esportes de rua. O objetivo é celebrar a paixão pela cidade e pela cultura de rua por meio do jeito de olhar de cada pessoa, afinal todo mundo tem suas raízes e memórias de rua. Por meio dessa inspiração, a banda afirma sua atitude urbana e paulistana e, como São Paulo, mistura o clássico com o popular e os ritmos de todo o Brasil.

A qualidade musical da banda Os Opalas é conhecida há mais de 15 anos e ficou ainda mais apurada com os arranjos sofisticados desse novo álbum, porém com a mesma pegada dançante de sempre.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos.

Abertura da casa às 20h00.

(Foto: Ricardo Carvalheiro)

Música

Os Opalas Lançamento do álbum Vem da Rua 18

Essa atividade aconteceu em 12/05/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo