Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Jamaica, Jamaica! - Exposição apresenta um retrato da evolução musical e política da Jamaica. saiba mais

crédito Salvatore (4)

Beat Brasilis é um encontro de Djs, Mcs, Músicos, Produtores e Beatmakers, que vão contar com dois discos de reggae como fonte sonora para criação de samplers. No final, os beats criados serão apresentados à todos para compartilhar as impressões do processo. 

Pré requisitos: possuir equipamento (MPC's , SP's, MC's, controladores, softwares, fone e notebook) e conhecimentos básicos em produção musical.

Dois encontros independentes

DJ NGS é beatmaker há dez anos e há três produz o encontro Beat Brasilis. É também engenheiro de corte na empresa Vinyl Lab, onde grava discos com a técnica Lathe Cut para muitas bandas e artistas independentes. Atua como DJ e pesquisador musical com foco na cultura do disco de vinil e em 23 anos de carreira é cofundador do coletivo Vinil é Arte, do selo de vinil Brasilis Grooves e da Casa Brasilis.

Dj Rafa Jazz é pesquisadora musical desde 2006, quando escrevia no blog Notas Agudas. Atualmente dedica sua vida aos discos de vinil como sócia do espaço cultural e loja de discos Casa Brasilis. É DJ residente do coletivo feminino de discotecagem Cremosa Vinil, seu set é uma viagem sonora recheada de música brasileira, rap e funk/soul. Há dois anos se dedica à produção de beats usando a SP 555.

Local: Área de Convivência - 3º andar
Inscrições 30 minutos antes no local

(Foto: Salvatore)

Tecnologias e Artes

Beat Brasilis - Criação de beats Com DJ NGS e DJ Rafa Jazz 18

Essa atividade aconteceu de 06/06/2018 a 13/06/2018
no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo