Sesc SP

gritos

O mural "Gritos do Itaquera" foi idealizado pelos artistas Carol Grespan e Daniel Bueno, com atento olhar aos direitos humanos e às condições sociais do trabalho e da sociedade contemporânea. Realizado através de diversas ilustrações inter-relacionadas, cuja disposição e uso de frases sugere uma narrativa. O trabalho resultante é uma mistura de múltiplas expressões artísticas, como o estêncil, a técnica de lambe-lambe com imagens impressas e a poesia concreta, que rege os textos elaborados.

Local: Varanda do Ginásio

Carol Grespan graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP em 2004 e trabalha com design gráfico desde 2002. Há 9 anos é autônoma e trabalha como diretora de arte da Revista da Cultura, dentre outros clientes.

Daniel Bueno é artista gráfico e quadrinista de São Paulo, formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo em 2001. Seu trabalho envolve contornos geométricos, colagem, texturas, pesquisa de grafismos e de narrativas.

Como ação preventiva, ao visitar o Sesc Itaquera, recomendamos que esteja vacinado contra a Febre Amarela há mais de 10 dias. 

Artes Visuais

Mural Gritos do Itaquera de Carol Grespan e Daniel Bueno L

Essa atividade aconteceu de 05/12/2018 a 05/05/2019
no Sesc Itaquera.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo