Sesc SP

Esta atividade faz parte da

FichaTécnica - Consiste em realizar atividades formativas sobre os elementos envolvidos na criação e execução de espetáculos das diversas artes cênicas. saiba mais

06.2018%20-%20Teatro%20-%20Sao%20Manuel%20Bueno%2C%.jpg

O espetáculo conta a vida de um padre que carrega, como um estigma, a dúvida de sua própria fé e da existência de Deus. Através da narrativa confessional e em primeira pessoa de Ângela (Sandra Vargas), o texto embrenha-nos no drama íntimo do pároco, que está prestes a ser beatificado.

A mesa acaba sendo o palco da história - sobre ela são colocados mais de 30 figuras de madeira - confeccionadas pelo artista plástico Mandy. Os bonecos de madeira representam os personagens da trama e o povo da pequena cidade onde se desenrola a história. Os três atores-manipuladores movimentam estes bonecos como se fossem peças de xadrez ou figuras de um presépio.

Local: Sala de Espetáculos I
Limite de venda de 4 ingressos por pessoa.

Ficha Técnica:
Texto: Miguel de Unamuno. Direção e Dramaturgia: Luiz André Cherubini e Sandra Vargas. Elenco: Sandra Vargas, Maurício Santana e Luiz André Cherubini. Músicos: William Guedes ou Maurício Pazz (Bandolim), Carlos Amaral ou Rafael Brides (Violão), Jorge Santos, Denise Ferrari ou Leandro Tenório (Violoncelo). Composição musical original: Henrique Annes. Cenário: Luiz André Cherubini. Supervisão cênica e Ambientação cenográfica: Telumi Helen. Figurino: João Pimenta. Cenotecnia e Operação de som: Agnaldo Souza. Iluminação: Renato Machado. Técnico de Luz: Marcelo Amaral. Escultura dos Bonecos: Mandy. Direção de Produção: Grupo Sobrevento. Fotografia: Marco Aurélio Olimpio. 

 

[Foto: Marco Aurélio Olímpio]

Teatro

São Manuel Bueno, Mártir Com Grupo Sobrevento 16

Essa atividade aconteceu em 01/07/2018 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo