Sesc SP

Esta atividade faz parte da

(RE)INVENTAR - ARTISTAS CRIADORES - Com curadoria de Angela Mascelani em parceria com o Museu Casa do Pontal, a exposição recebe obras de 25 artistas de 6 estados diferentes. saiba mais

11

Com curadoria de Angela Mascelani e em parceria com o Museu Casa do Pontal, considerado atualmente o maior e mais significativo museu de arte popular do país, o Sesc Santo André recebe a exposição (Re)Inventar, composto por 25 artistas de arte popular de 6 estados diferentes do Brasil.

O intuito desta exposição é se inspirar nas histórias de vida destes artistas inventivos e originais, cujas criações e mitologias ampliaram o universo da arte brasileira. A temática e recorte curatorial remete ao recorte já existente no acervo permanente do Museu, reunindo obras representativas das variadas culturas rurais e urbanas do Brasil e que abrangem as atividades cotidianas festivais, imaginárias e religiosas.

Atendimento a grupos com visita mediada para estudantes, professores, empresas e instituições. No email agendamento@santoandre.sescsp.org.br. 

No Espaço de Eventos.

(Foto: Montagem de Roberta Barros)

Artes Visuais

(RE)INVENTAR - ARTISTAS CRIADORES Curadoria de Angela Mascelani L

Essa atividade aconteceu de 26/06/2018 a 23/11/2018
no Sesc Santo André.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo