Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Território Santu Paulu - Série de oficinas, exibições, vivências e espetáculos que dialogam com a exposição Travessias. saiba mais

Travessia-portal

De 5 de junho a 17 de agosto, a exposição Travessias - Santu Paulu estará em cartaz no Sesc Carmo. Com curadoria de Angela Di Sessa, a exposição apresenta conteúdos reunidos no Acervo Santu Paulu buscando articular narrativas que se relacionem com a memória dos imigrantes de Puglia, em particular da cidade de Polignano a Mare, na cidade de São Paulo. Travessias traz uma dimensão estética de memórias: suas lacunas e imprecisões como meio narrativo.

Angela Di Sessa é fotógrafa e docente desde 1981, atuou na área de documentação de patrimônio no CONDEPHAAT, reprodução de obras de arte para Cosac Naify, fotografia institucional e corporativa para o grupo Eucatex e produz still life e documentação arquitetônica como free lancer. Com sua exposição individual "Angeli et colores" inaugurou o Espaço Cultural FIAT. Expos também em Milão para a Galeria D"Ars, em Roma, no Centro de Estudos Brasileiros da Embaixada do Brasil. Possui graduação em Comunicação Visual pela FAAP e mestrado pelo Instituto de Artes da UNICAMP. Atua há mais de 30 anos como docente universitária.

Exceto feriados

Local: Área de Convivência

Artes Visuais

Travessias - Território Santu Paulu Exposição do Acervo Santu Paulu com curadoria de Angela Di Sessa L

Essa atividade aconteceu de 05/06/2018 a 17/08/2018
no Sesc Carmo.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo