Sesc SP

NoemiJaffe ©Greg Salibian

Talk-show com escritores inspirado nas antigas sessões de revistas musicais denominadas "playlists", nas quais o entrevistado era convidado a ouvir trechos de canções e comentá-las. Criados e mediados por Joca Reiners Terron, os encontros recebem convidados que ouvem trechos de obras literárias, cinematográficas, teatrais e musicais que os influenciam, assim como passagens de suas próprias obras, de modo a ilustrar suas trajetórias artísticas. No encontro de junho, o projeto recebe Noemi Jaffe (São Paulo, 1962). Sonoplastia de Mario Cappi. Atriz convidada: Luciana Schwinden.

Joca Reiners Terron (São Paulo, 1968)
Escritor e editor. Autor dos romances “Do fundo do poço se vê a lua” (Prêmio Machado de Assis/Biblioteca Nacional), “A tristeza extraordinária do leopardo-das-neves” e “Noite dentro da noite”, entre outros.

Noemi Jaffe – (São Paulo, 1962)
Escritora, crítica literária e professora da Escrevedeira, escola de criação literária. Doutora em literatura brasileira pela USP. Autora de “A verdadeira história do alfabeto” (Prêmio Brasília de Literatura) e “Não está mais aqui quem falou”, entre outros. 

Local: Biblioteca

(Foto: Greg Salibian)

Literatura

PLAY_LIT: Noemi Jaffe Mediação: Joca Reiners Terron. Atriz convidada: Luciana Schwinden L

Essa atividade aconteceu em 12/06/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo