Sesc SP

Kaya

O disco Kaya, de Bob Marley & the Wailers, foi lançado em 1978. Esse é um disco muito importante na carreira do cantor, pois, além de ter sido produzido por ele mesmo ao lado dos Wailers, marca sua volta para a Jamaica após seu “êxodo” na Inglaterra (o disco que precede este é Exodus, de 1977). Alguns dos melhores músicos jamaicanos estão envolvidos no álbum, entre eles, instrumentistas dos Skatalites e Marcia Griffiths, que, ao lado de Rita Marley, cantou as importantes linhas de backing vocal de músicas como “Is This Love” e “Satisfy my Soul”, em alguns momentos tão importantes quanto a voz principal.

Foi com esse disco também que muitos começaram a relacionar o Reggae com os dizeres de “Paz e Amor”. Pode-se dizer que é um disco bem calmo e com temática mais leve, se comparado aos outros trabalhos dos Wailers. Foi assim, em grande parte graças ao Kaya, que a música jamaicana terminou de conquistar o mundo.

A homenagem – o show

Em 2018, quarenta anos depois do lançamento do álbum, selecionamos cantores de peso no cenário do reggae para interpretá-lo: Monkey Jhayam, Gustavo Dread como voz principal, além das cantoras Laylah Arruda, Regiane Cordeiro e Sistah Chilli se revezando nos backing vocals e na voz principal. Referências no reggae nacional, ainda estarão acompanhados por uma das mais importantes bandas do gênero no país, o QG Imperial.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.
 

Música

40 Anos de Kaya, de Bob Marley Com Monkey Jhayam, Gustavo Dread, Laylah Arruda, Regiane Cordeiro, Sistah Chilli e QG Imperial 18

Essa atividade aconteceu em 14/07/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo