Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Encarceramento em Massa é Justiça? - Projeto da área socioeducativa saiba mais

escambo

Mulheres são convidadas para uma troca de correspondências com outras mulheres que estão na Penitenciária Feminina da Capital (PFC). A partir de dinâmicas, produzem materiais - como cartas, ilustrações, pequenos cadernos etc. - para intercambiar experiências, ideias e desejos com aquelas em situação de cárcere.  

Facilitadoras:
Beatriz Cruz, Leticia Olivares, Sandra Ximenez e Vânia Medeiros (Coletivo Teatro Dodecafônico e Coletivo Rubro Obsceno)

Observação: atividade exclusiva para mulheres

Local: Praça (térreo)

Inscrições na Central de Atendimento dia 3/7 (terça, das 13h às 20h30) para a categoria Credencial Plena e dia 6/7 (sexta, 13h às 20h30) na categoria Credencial Atividade. Vagas remanescentes a partir de 7/7 até o início da aula.

*Importante: é necessário que o interessado possua CREDENCIAL ATIVIDADE para efetuar sua inscrição. Caso já tenha feito uma credencial atividade em outro Sesc, ela pode ser utilizada nessa inscrição. Se o interessado não possui a credencial atividade, basta se dirigir à Central de Atendimento no Sesc mais próximo de sua casa portando documento com foto para fazer seu cartão. O credenciamento prévio não significa garantia de inscrição e ainda que o interessado não consiga efetivá-la na prática, a credencial poderá ser utilizada em outras programações de qualquer Unidade.

(Foto: Mulheres Possíveis)

Ações para a Cidadania

Escambo poético: corpo, gênero e encarceramento 16

Essa atividade aconteceu em 06/10/2018 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo