Sesc SP

oficina-figurino-teatro-jovens-sesc-consolacao-grat

Oficina para confecção de roupas lúdicas a partir do imaginário da casa de cada um dos participantes. Os participantes construirão figurinos com tecidos e objetos, tendo em mente a seguinte investigação: - "Se você fosse uma casa, como você seria?". Com a artista plástica e cenógrafa Hellena Kuasne Anderson, e a cenógrafa e figurinista Cyntia Monteiro. 

Hellena Kuasne Anderson é artista plástica, cenógrafa, figurinista, ceramista e fotógrafa. Estudou no Colégio Ítaca; no Ateliê Tapir de Cerâmica, com Sirlene Giannotti; e na SP Escola de Teatro, com J.C. Serroni e Telumi Hellen. Atualmente é assistente da artista plástica Cinthia Marcelle, integrante da 57º Bienal de Veneza.

Cyntia Monteiro é formada em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e em Cenografia e Figurino pela SP Escola de Teatro, onde atualmente é aprendiz de Iluminação Cênica. Trabalhou no Espaço Cenográfico auxiliando em projetos do cenógrafo JC Serroni. É figurinista (em parceria com Hellena Kuasne) do Teatro da USP. Foi artista colaboradora no projeto Chão de Caça, de Cinthia Marcelle, que ocupou o pavilhão brasileiro da 57ª Bienal de Veneza. 

Local: Sala Ômega (8º andar).

Foto: Hellena Kuasne Anderson

Teatro

Se Você Fosse Uma Casa, Como Você Seria? Com Hellena Kuasne e Cynthia Monteiro Curso gratuito de elaboração de figurinos no Sesc Consolação 14

Essa atividade aconteceu de 02/07/2018 a 05/07/2018
no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo