Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Salve Samba! - O ritmo genuinamente brasileiro em seus diversos estilos apresentado por artistas da jovem e da velha guarda. saiba mais

douglas germano ft rafael frydman

O compositor paulistano Douglas Germano, acompanhado de sua banda, interpreta parte do repertório dos discos Golpe de Vista (2016) e Orí (2011), além de inéditas, com participação da cantora Juliana Amaral.

Vencedor do prêmio Multishow de 2016, na categoria música do ano, e finalista do Grammy Latino do mesmo ano, na categoria Melhor música em língua portuguesa, ambos com a composição “Maria de Vila Matilde”, teve o álbum Golpe de Vista indicado ao Prêmio APCA 2016.

Suas canções foram gravadas por intérpretes como Elza Soares (em seus dois mais recentes trabalhos), Juçara Marçal, Juliana Amaral, Karina Ninni, Carol Ladeira, Railídia Carvalho, Nathália Matos, Criolo, Janaína Fellini, Marcelo Pretto, Fabiana Cozza e Metá Metá, entre outras(os).

Com Douglas Germano (voz e violão); João Poleto (sax e flauta); Henrique Araújo (bandolim e cavaquinho); Renato Enoki (baixo acústico); Júlio César (percussão); e Rafael Y Castro (bateria). Participação de Juliana Amaral (voz).
 

Duração: 1h30.

Local: Teatro.

[Foto: Rafael Frydman]

saiba mais

Música

Douglas Germano Participação de Juliana Amaral 12

Essa atividade aconteceu em 20/07/2018 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo