Sesc SP

Esta atividade faz parte da

FIT Rio Preto - O FIT acontece de 5 a 14/07 e promove o encontro entre atores, diretores, produtores, técnicos, críticos e público do Brasil e do mundo saiba mais

Corpo Lentes - Jorge Etecheber 5

Música | Show
DJ Residente – Danilo Bourog (São Paulo-SP)
Deejay, Dançarino e Beatmaker. Atuante no cenário da música há nove anos, Danilo Bourog viaja entre os gêneros musicais desde o R&B, Hip Hop, Funky Music, Blues, House Music e Brasilidades. Deejay nos principais eventos relacionados à área da dança no país, também divide espaço em sua pesquisa para produção através do seu selo, Projeto-B.

Teatro | Espetáculo
Corpo/Lentes – Ato II (São José Do Rio Preto - SP)
Em algum lugar da cidade, que é de onde ela vê e sente o mundo, uma mulher dança. O movimento, ali, inédito, compõe uma paisagem nova com a própria mulher, trazida de outro tempo, captada por lentes masculinas, editada por eles. Convergência e contradição. Com a Performer/Bailarina: Andrea Capelli; o fotógrafo, Jorge Etecheber e o videomaker, Guilherme Di Curzio. O trabalho foi selecionado no Módulo B do Cena Rio Preto para o FIT 2018. O grupo participou de uma residência com o Coletivo BijaRi.

Literatura | Intervenção Artística
Manifesto Ameríndio – Grace Passô (Curitiba-PR) e Tânia Farias (Porto Alegre-RS)
Manifesto Ameríndio “Guarani-Kaiowá” com Grace Passô e Manifesto Mais Pajés, Menos Intolerância dos Povos e Lideranças Indígenas do Brasil, com Tânia Farias.

Música | Show
Metrópolis Combo Jazz (São José do Rio Preto - SP)
O grupo procura resgatar a tradição de grupos da década de 60 e 70 e apresenta leituras, mais próximas ao original. O antigo, o clássico, e a vanguarda, o elaborado e o popular, o comportado e o divertido. Uma proposta musical que mescla do jazz com elementos de rock 'n roll, soul, blues e rhythm and blues (R&B).

Artes Visuais | Videoinstalação
Ponto com Pixel – Paulo Brazyl (Presidente Prudente-SP)
Ponto Com Pixel não é uma obra acabada, encerrada numa edição. É uma ação estética que busca romper com o plano bidimensional e favorecer uma imersão, uma interação crítica, sensorial. Uma videoinstalação fabricada a partir da sobreposição de camadas tendo como referência, técnicas de impressão como a serigrafia e a risografia.

 


Ingressos
Ingressos gratuitos disponíveis para retirada 60 minutos antes do início da programação da noite.


 

Foto: Jorge Etecheber

 

Teatro

Graneleiro 12/07, quinta 18

Essa atividade aconteceu em 12/07/2018 no Sesc Rio Preto.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo