Sesc SP

afrocidade

Atenta ao cotidiano ao seu redor e às questões vividas no dia a dia, a banda Afrocidade traz reflexões sobre a desigualdade e a consciência negra, expressando sua ótica sobre o mundo. O grupo é de Camaçari (BA) e tem grande influência da música baiana, desde grupos como Ilê Aiyê e Malê de Balê à Igor Kannário, de Rumpilezz à Silvano Salles e Timbalada à Fela Kuti, além de muito rap nacional e internacional.

Hoje na Bahia, eles são um dos grupos contemporâneos e independentes de maior repercussão no estado. O som resulta das mais variadas expressões da música negra. Uma big band com referências e musicalidades distintas que formam uma unidade. A banda é formada por José Macedo (voz), Eric Mazzone (bateria e direção musical), Rafael Lima (percussão), Fernanda Maia (percussão), Danrlei Orrico (percussão), Marley Lima (baixo), Sandro Mascarenhas (teclado), Fal Silva (guitarra) e pela dupla de bailarinos Guto Cabral e Deivite Marcel. Para esse show, o grupo recebe os músicos Doug Felicio (trombone), Vinicius Chagas (sax) e Lucas Cirillo (gaita), além da participação especial de Rincon Sapiência.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.
 

Música

Afrocidade Participação de Rincon Sapiência 18

Essa atividade aconteceu em 26/07/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo