Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Jazz Clube - O jazz em suas diversas ramificações e estilos apresentado em trabalhos autorais e homenagens a nomes expressivos do gênero. saiba mais

renata montari ft flavio porto e gal

Violonista, guitarrista e compositora, dedica-se à criação e divulgação da música instrumental brasileira desde os primeiros estudos realizados no Centro Livre de Aprendizagem Musical - CLAM. Participou do Grupo Kali, formado na década de 80, apenas por mulheres, da Banda Altas Horas, e tem se apresentado ao lado de grandes artistas como Oswaldinho do Acordeon, Nana Caymmi, Daniela Mercury, Diana King, Rita Lee, Milton Nascimento, e fez parte da Avon Women Orchestra.

Nesta apresentação, é acompanhada por Rui Saleme no violão e Danilo Moura na percussão. No repertório, composições autorais de seu primeiro disco solo Entre o Som e o Silêncio, arranjos de temas de grandes nomes da música brasileira como Milton Nascimento, Hermeto Pascoal e Filó Machado, além de inéditas, resultantes de um processo de criação e pesquisa da linguagem do violão brasileiro. Participação do flautista e saxofonista Mané Silveira.

Duração: 1h30.

Local: Teatro.

[Foto: Flavio Porto e Gal Oppido]

 

 

saiba mais

Música

Renata Montanari Trio Participação de Mané Silveira 12

Essa atividade aconteceu em 12/08/2018 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo