Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Palco Giratório 2018 - Projeto promove a difusão das Artes Cênicas, intensificando a formação de plateias com a circulação de espetáculos e ações formativas saiba mais

como manter se

O espetáculo investiga a urgência de permanecer em movimento como um procedimento de sobrevivência. Um questionamento de como nos relacionamos com a imaterialidade das relações propostas pelos dispositivos e a certeza da nossa impermanência. Como continuar em movimento?   Como resistir ao desequilíbrio e a instabilidade da existência? Como persistir no tempo? Uma prática circular que, por não desistir, sucumbe a falha eterna e inerente da matéria. 

Flávia Pinheiro pesquisa o corpo em movimento em diferentes dispositivos. Atua em perfomances, vídeos, instalações e intervenções urbanas, em colaboração com artistas de diferentes linguagens. Estudou mestrado em História da Arte da UNSAM-Universidad de San Martin, é pós-graduada em Arte Visuais - Linguagens Artísticos Combinados no UNA e graduada em Artes Cênicas na UFPE. 

Ficha Técnica

Criação e Performance:: Flávia Pinheiro. Direção de arte: Flávia Pinheiro. Coaching: Peter Michael Dietz. Desenho sonoro: Leandro Olivan. Desenho de luz: Pedro Vilela. Designer gráfico: Guilherme Luigi. 

Após a apresentação do dia 09 de agosto, às 22h, haverá o Pensamente Giratório, sobre a relação do corpo em movimento com a Arte e Tecnologia.

Local: Sala de Espetáculos II

[Foto: Danilo Galvão]

Dança

Como Manter-se Vivo? (PE) Com Flávia Pinheiro 12

Essa atividade aconteceu em 09/08/2018 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo