Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Palco Giratório 2018 - Projeto promove a difusão das Artes Cênicas, intensificando a formação de plateias com a circulação de espetáculos e ações formativas saiba mais

fauna ft guto muniz

Nesta peça-conversa, dois atores se misturam ao público e exploram a dimensão política do corpo e seus afetos, fazendo borrar os limites entre o íntimo e o privado, o pessoal e o coletivo.

Quatroloscinco - Teatro do Comum é um grupo de teatro de Belo Horizonte que mantém um trabalho continuado de pesquisa e prática artística, baseado principalmente na criação coletiva e autoral sob uma estética contemporânea.

Ficha Técnica

Direção: Italo Laureano. Assistência de direção: Rejane Faria. Texto e Atuação: Assis Benevenuto e Marcos Coletta. Provocação Criativa: Alexandre Dal Farra. Orientação Vocal: Ana Hadad. Orientação Corporal: Rosa Antuña. Cenografia: Ed Andrade. Iluminação: Rodrigo Marçal. Trilha Sonora Original: Barulhista. Figurino: O grupo. Projeto Gráfico: Estúdio Lampejo. Produção: Maria Mourão.

Após a apresentação do dia 05 de agosto, 18h, haverá o Pensamento Giratório, em que o grupo Quatroloscinco se propõe a compartilhar e discutir suas ideias sobre a prática de grupo como um espaço propício para a criação de uma micropolítica e uma ética própria. 

Local: Sala de Espetáculos I

[Foto: Guto Muniz]
 

Teatro

Fauna (MG) Com Quatroloscinco - Teatro do Comum 16

Essa atividade aconteceu em 05/08/2018 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo