Sesc SP

08.2018%20-%20Musica%20-%20Lo%20Borges%20-%20Foto%2.jpg

Neste show, Lô Borges percorre os sucessos dessa longa estrada, como "Clube da Esquina n. 2", "Paisagem da Janela", "O trem azul", "Tudo que você podia ser" e "Para Lennon e McCartney", além de sucessos recentes, como "Dois rios" e "Quem sabe isso quer dizer amor". Com Henrique Matheus (guitarra), Telo Borges (teclados), Robinson Matos (bateria) e Renato Valente (baixo).

Local: Palco da Orquestra Mágica

Ainda muito jovem, Lô Borges despertou a atenção de Milton Nascimento, que o convidou para gravar o histórico disco Clube da Esquina. Era o início de uma trajetória de grandes realizações como músico, cantor e compositor. Por nunca ter deixado de lançar novos trabalhos e estabelecer novas parcerias - como as construídas com Samuel Rosa, Nando Reis, Arnaldo Antunes e Tom Zé -, Lô sempre renovou seu público, que vai dos eternos fãs do movimento Clube da Esquina aos jovens que conheceram o artista por meio dos diversos trabalhos lançados nos últimos anos.

Como ação preventiva, ao visitar o Sesc Itaquera, recomendamos que esteja vacinado contra a Febre Amarela há mais de 10 dias. 

Foto: Barbara Dutra

Música

Lô Borges Paisagem da janela - Uma retrospectiva da carreira L

Essa atividade aconteceu em 12/08/2018 no Sesc Itaquera.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo