Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Clube do Choro - Programação que reúne grupos de choro tradicionais e contemporâneos. saiba mais

joão poleto

Flautista e saxofonista, João Poleto tem atuação destacada na música instrumental, notadamente no samba e no choro, participando de vários grupos como o Cochichando, o Bola Preta e o Panorama do Choro. Com este último, em que atua como instrumentista e compositor, venceu a escolha do  Prêmio Profissionais da Música, edição 2016, na categoria de melhor grupo instrumental. Foi diretor musical do Teatro Vento Forte por dez anos, onde foi ganhador dos prêmios APCA/1994 pela trilha da peça Entre o Céu e o Mar e  Shell/2004 de melhor música pela peça Bodas de Sangue, de Garcia Lorca, ambas dirigidas por Ilo Krugli. Também recebeu uma indicação ao prêmio Shell/2008 pela trilha da peça Orlando Furioso, com o grupo Sobrevento. Fez parte do sexteto base que acompanhou a peça Garrincha, dirigida por Bob Wilson, que ficou em cartaz no teatro do Sesc Pinheiros, no primeiro semestre de 2016.

Já acompanhou artistas como Chico Buarque, Paulinho da Viola, Fabiana Cozza, Ângela Maria, Noite Ilustrada, Ná Ozzetti, Fátima Guedes, Elton Medeiros, D. Ivone Lara, Paulo Vanzolini, Billy Blanco, Arlindo Cruz, Aldir Blanc, Beth Carvalho e outros.

Nesta apresentação, João Poleto será acompanhado pelos instrumentistas Ítalo Peron (violão), Milton de Mori (cavaquinho) e Douglas Alonso (pandeiro e bateria).

Local: Teatro (200 lugares). Retirada de ingressos 1 hora antes na bilheteria da unidade. 

Foto: Divulgação

 

saiba mais

Música

João Poleto Quarteto Clube do Choro L

Essa atividade aconteceu em 12/08/2018 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo