Sesc SP

Roots - Divulgação

 

atenção: 

Por motivo de saúde de um dos integrantes do elenco, as sessões dos dias 4 e 5/8/18 foram canceladas.

Verifique o procedimento para solicitação do estorno, conforme a modalidade de compra:

:: BilheteriaA devolução dos valores dos ingressos pode ser solicitada em qualquer bilheteria do Sesc até o dia 5/9/18.

:: Web: A devolução ocorrerá conforme o status do ingresso:

   :: Já RetiradosA devolução pode ser solicitada em qualquer bilheteria do Sesc até o dia 5/9/18.

   :: Não Retirado: O estorno do valor será feito automaticamente no cartão de crédito utilizado na compra.

 

 

O espetáculo  propõe a reflexão de uma nova abordagem cênica, apresentando o encontro entre o clássico e o urbano, conduzindo o espectador a uma expedição para um território desconhecido, íntimo, imponderável e poético.

Um espetáculo em que a beleza dos movimentos está em primeiro plano.  

Thiago Soares é considerado pela crítica um dos melhores bailarinos de sua geração. Atualmente, lidera ao lado de Marcelo Gomes, do American Ballet Theatre a lista de brasileiros em postos de destaque em companhias de dança no exterior. Com o Royal Ballet, Thiago interpreta os principais papéis masculinos das produções clássicas, tais como: Sigfried em O Lago dos Cisnes; Conde Albrecht em Giselle; Rudolph em Mayerling, coreografia de Kenneth Macmillan; Onegin em Eugene Onegin, coreografia de J.Cranko, entre muitas outras. 

Danilo D'Alma é dançarino, instrutor, coreógrafo e pesquisador de danças urbanas e vertentes, Fundador e Diretor do Grupo de pesquisas e performances UNDER CREW, coreógrafo dos grupos URBANUS e TRIARTIS, diretor artístico do Coletivo H2k, diretor executivo da Dance Sessions management e professor do Projeto Solar Meninos de Luz. Pratica uma dança muito mais intuitiva e livre. Uma dança que tem a coletividade como característica e que se relaciona diretamente aos espaços urbanos. Além da rua, seu palco principal, ele dança tanto em festivais de street dance nas favelas cariocas como em consagrados palcos internacionais. Seu trabalho é baseado na troca e no poder de compartilhar que a dança proporciona. Para Danilo, a dança é também uma ferramenta de transformação social, uma forma de se comunicar com os jovens, despertar o brilho nos olhos e mostrar novos caminhos e oportunidades.

 

A quantidade máxima permitida para compra é de 4 ingressos por pessoa.  

 

Teatro.  

 

(Foto: Divulgação)

 

 

Dança

Roots 12

Essa atividade aconteceu em 05/08/2018 no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo