Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Primaveras Periféricas - Refletir das Águas - Seis dias de programação com oficinas, bate-papos, vivências ambientais, trilhas, práticas corporais e apresentações culturais saiba mais

09.2018 - Musica - Andre Abujamra

OMINDÁ em yorubá significa a água da alma. O novo trabalho de André Abujamra busca simbolicamente representar a união das almas do mundo pelas águas.

É um show que fala sobre a água em suas mais diversas formas e sentimentos e traz ao palco o registro audiovisual com a participação de artistas de 13 países (Rússia, Japão, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Índia, Mali, França, Portugal, Bulgária, Jordânia, República Checa e Brasil). O repertório do show traz as 15 faixas do disco, como a que dá nome ao disco, "Omindá", e outras como "O Mar", "Real Grandeza", "Barulhinho" e "Povo Bonito" - compostas por André - além de parcerias dele com Xis, Theo Werneck e Oki Dub ("Leviatan") e Mauricio Pereira, Mintcho Garramone, Anelis Assumpção e Martim Buscaglia ("Xangô"), entre outras.

Local: Praça de Eventos

Além dos artistas internacionais, como a The City of Praga Philharmonic Orchestra (República Checa), o tradicional coro The Mystery of the Bulgarian Voices (Bulgária), Zaza Fournier (França), Ballaké Sissoko (Mali), Maria de Medeiros (Portugal), Sasha Vista (Rússia), Oki Kano (Japão), Perota Chingó - Julia Ortiz e Dolores Aguirre (Argentina), Rishab Prasanna e Sharat Srivastava (India), participam do disco artistas brasileiros como o percussionista Marcos Suzano, o violeiro Ricardo Vignini, a Trupe Chá de Boldo, o companheiro de André n'Os Mulheres Negras, Maurício Pereira, Ritchie, Paulinho Moska, entre muitos outros.
 


Como ação preventiva, ao visitar o Sesc Itaquera, recomendamos que esteja vacinado contra a Febre Amarela há mais de 10 dias. 
 

saiba mais

Música

André Abujamra Omindá L

Essa atividade aconteceu em 15/09/2018 no Sesc Itaquera.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo