Sesc SP

EDGARD SCAN

O cultuado álbum "Amigos Invisíveis" é o primeiro trabalho solo do músico e compositor Edgard Scandurra. Gravado em 1989, esse trabalho concretizou a estética modernista tão característica do guitarrista mais influente do rock nacional - estética apelidada por ele de “tropical mod”. O show é um pontapé inicial nas comemorações de 30 anos do lançamento do álbum, em 2019. O projeto ganhou o nome “Amigos Invisíveis” porque, no estúdio, Scandurra gravou todos os instrumentos, contando com a “ajuda” imaginária de seus ídolos e influências.

Agora, ele conta com a presença mais que visível dos músicos Daniel Scandurra no baixo, Taciana Barros nos teclados, Rodrigo Saldanha na bateria e Fábio Golfetti na guitarra. Edgard e banda apresentam o álbum na íntegra, na ordem da gravação original, celebrando um trabalho que figura como um dos clássicos do rock brasileiro, admirado por seus fãs e tão importante para a sua história.

Registros das gravações serão projetados durante o show.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.

Local: Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00 no sábado e às 17h30 no domingo.

Foto: divulgação

Música

Edgard Scandurra 18

Essa atividade aconteceu em 28/09/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo