Sesc SP

transversando

Bate papo musical com personalidadxs do mundo LGBTQI's, suas trajetórias como ícones de resistência, inseridxs na cultura contemporânea  e entremeado com músicas de artistas que acompanham estas experiências.

Tiago Liberato nasceu na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil. Aos 19 anos descobriu a arte de maquiar-se, personificar personagens de cinema, e o mundo da androginia. No ano 2000 nasce Ikaro Kadoshi. Ikaro vem do seu amor pela mitologia grega. Kadoshi em hebraico quer dizer "o santo". Criando shows e personagens únicos ao longo dos últimos 16 anos, Ikaro Kadoshi se tornou um ícone no mundo andrógino. Graças a este estilo consolidou sua fama por todo o Brasil e por vários países do mundo, sendo um dos poucos artistas do cenário LGBT do Brasil a ter uma carreira internacional consolidada.

Cantora Convidada: Karin Martins Dona de uma voz suave, a cantora Karin Martins despertou para música aos três anos de idade, quando dedilhou as cordas do violão de seu avô. Aos 11 anos, ganhou seu primeiro violão. Logo cedo, Karin começou a estudar música . Aos 12 anos, entrou para o conservatório musical onde estudou violão e canto. Aos 14 anos, escreveu "Castelo de Cartas", sua primeira composição, que ainda hoje mantém em seu repertório. Com 15 anos iniciou sua carreira profissional na Pizzaria de um amigo de sua mãe, e logo conquistou bares e casas de toda cidade.

Curadoria e Mediação: Ricardo Gamba
Ricardo Gamba DRT 16.558-SP, é ator, escritor, roteirista, dramaturgo, produtor de elenco  e Diretor Residente. Entre as principais produções que atuou estão "De Mentira", direção de Rosi Campos e Sérgio Milagre , "Se Casamento fosse bom, direção de Rosi Campos, "O Reizinho Mandão", direção de Roberto Lage, o qual também assina a dramaturgia. No espetáculo "Cartola - O Mundo é um Moinho" , é produtor de elenco e Diretor Residente. Atua no fazer arte-educativo há 18 anos, tendo atuado em Projetos Sócios Educativos como Professor, Educador, Coordenador Pedagógico e Formador de Educadores pela PUC-SP. Se formou na Universidade Bandeirante em Rádio e TV.

Ficha Técnica   
Convidado: Ikaro Kadoshi
Cantora convidada e violão: Karin Martins
Iluminação: Vinícius Requena
Produtor: Rico Malta
Registro Foto e Vídeo: Bruno Lemos
Produção: RG Produções Artísticas

Local: Comedoria

[Foto: Fernando Cysneiros, Andre Diaz e Patricia Saraiva]

Música

Transversando Com Ikaro Kadoshi, participação de Karin Martins e mediação de Ricardo Gamba L

Essa atividade aconteceu em 19/09/2018 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo