Sesc SP

introdução à libra MG 7567 2018-

Curso de introdução a LIBRAS e ao universo da cultura da comunidade surda com o objetivo de desenvolver nos participantes habilidades básicas de percepção visual, expressividade e conversação em Língua Brasileira de Sinais, e realizado através de brincadeiras, jogos, poesias e contações de história como meio de fomentar um espaço lúdico e saboroso de aprendizagem.

Amanda Lioli
Educadora brincante e intérprete de Libras. Formada em Pedagogia pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), com especialização em agente bicultural - Instrutor e Intérprete de Libras pelo Instituto Surdez Educação e Linguagem (SELI), de São Paulo. Já trabalhou como educadora bilíngue em museus e centros culturais. É contadora de histórias e intérprete de LIBRAS do grupo êBA! e do grupo Transcriativas.

Eduardo Pereira Rocha
Surdo de nascença aprendeu a Língua Brasileira de Sinais antes da língua portuguesa. Possui licenciatura em Letras-LIBRAS e desenvolve trabalhos como professor na PUC e em escola para surdos, além de participar de workshops.

Fábio de Sá
Formado em Letras Libras, Fábio é professor de Libras do Ces. Nasceu em São Paulo, Surdo de nascença, mas não o único da família. Seu irmão mais velho, que também é surdo e tem a Libras como 1ª língua, ajudou não só com a comunicação, mas também o fazendo acreditar em um futuro possível.

Inscrições na Central de Atendimento a partir de 1 de setembro.
 

Ações para a Cidadania

Introdução a LIBRAS Curso básico de Língua Brasileira de Sinais, com Amanda Lioli, Eduardo Pereira Rocha e Fábio Sá 12

Sesc Campo Limpo ver no mapa compartilhar

27/09 a 06/11

TER, QUI
19H ÀS 21H
  • Grátis