Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Experimenta! – Comida, Saúde e Cultura - Em outubro, todas as unidades do Sesc convidam o público a experimentar o universo da comida e as suas relações com a saúde e com a cultura saiba mais

sinhaflor

Atenção: Devido ao 2º turno das eleições, a unidade estará fechada no dia 28/10, portanto a atividade foi transferida para o dia 27/10.

O Trio Sinhá Flor é formado por Carol Bahiense (triângulo, sanfona e voz), Cimara Fróis (sanfona e voz) e Talita del Collado (zabumba, violão, flautas, percussão e voz), três artistas residentes em São Paulo que se juntaram por acreditarem na importância da tradição cultural do Nordeste.

Além de ser formado somente por mulheres, o Trio Sinhá Flor mantém a formação original (zabumba, sanfona e triângulo) criada pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A fim de diversificar as possibilidades sonoras, o Trio propõe também outras formações instrumentais, inserindo em seus arranjos violão, percussão, flauta e uma segunda sanfona. 

No repertório, além de Luiz Gonzaga e seus parceiros, outros grandes mestres e artistas da música nordestina e da MPB, como Gilberto Gil, Dominguinhos, Chico Buarque, Sivuca, Jackson do Pandeiro, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, entre outros.

Local: Praça (Térreo)

(Foto: divulgação)

Alimentação

Trio Sinhá Flor L

Essa atividade aconteceu em 27/10/2018 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo