Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Nas alturas - O Terraço do Sesc Avenida Paulista recebe intervenções artísticas para se aproveitar a vista e o pôr-do-sol. saiba mais

cremosa-vinil

ATENÇÃO: Devido às condições climáticas, a apresentação de hoje, dia 17/10, foi cancelada.

Cremosa Vinil
é um trio feminino de discotecagem criado em 2017 por Laura Mercy, Rafa Jazz e Julia Weck, que foram unidas pelo gosto da música que desliza, condensa e faz os corpos escorrerem. Os sets inteiramente em vinil abrangem diferentes gêneros musicais, tendo como ponto de partida a cremosidade, passando pelo jazz, soul, funk, boogie, entre outros.

Laura Mercy iniciou a sua trajetória na discotecagem há cerca de 4 anos, tocou em eventos  do projeto "Sarau do Vinil" (Virada cultural 2014, 3 anos de Sarau do Vinil) , "Rap Hour”, "MinaSo" (2015 e 2017), “Festival Supernova” “Pratododia All Stars”, MCI(2015) “Happy Hour do Mirante 9 de Julho”, “PratodoDia na Casa das Caldeiras”, “Festival Órbita" entre outros. Ao lado de Laylah Arruda e Rafa Jazz é residente da festa Veraneio há 3 anos. Seu set é um resumo da sua bagagem musical, misturando diferentes estilos e épocas, com forte influência da musica e cultura negra, com gosto de cidade.


Rafa Jazz é pesquisadora musical desde 2006 quando escrevia no blog Notas Agudas. Há 3 anos é DJ residente na festa mensal Veraneio junto com Laura Mercy e Laylah Arruda, seu set é uma viagem sonora recheada de música brasileira, funk/soul, e rap. Já discotecou em eventos grandes como Festival de Verão São Sebastião 2018, Festival Supernova 2017, SP na RUA 2015/2016, Virada Cultural 2016 - Pista Calefação Tropical, Ocupa VOID no Beco do Valadão 2017, Festival Órbita, Samba do Sol, Free Beats e clubes como Boteco Prato do Dia, Hole Club, Disjuntor, Trackers e Mundo Pensante.

Recém chegada nas pick-ups, Julia Weck passou a tirar os discos de casa e levá-los para as pistas para seletas ocasiões em 2016. Com forte influência da música negra, foi na infância que teve contato com as primeiras batidas que ecoariam e guiariam sua pesquisa musical até os dias de hoje. Dessa forma, sua coleção reverencia os diversos ritmos e estilos que transitam nesse universo, desconhecendo fronteiras de tempo e espaço. Em seus sets inteiramente em vinil, pitadas do mais puro sulco do soul, do jazz, da música funk e disco, entre outros.

Local: Terraço (17º andar)
*A capacidade do espaço é limitada de acordo com a montagem de cada atividade. Ressaltamos que esta apresentação não contará com assentos/cadeiras. 

(Foto: Bruna Monique)

Música

Cremosa Vinil L

Essa atividade aconteceu em 17/10/2018 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo