Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Brincadeiras a Bordo - Programação especial mês das crianças saiba mais

pato fu

Sete anos após o sucesso de Música de Brinquedo, em 2010, a banda mineira Pato Fu dá sequencia ao projeto com este novo trabalho, em que novamente apresenta clássicos da música pop nacional e internacional em versões para toda a família, interpretadas com apoio de vocais infantis e instrumentos de brinquedo ou em miniatura. O repertório transita de Gilberto Gil a Raimundos, de Genival Lacerda a Sting. 

Local: Palco da Orquestra Mágica 

O Pato Fu continua sendo formado pelo núcleo original Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus. Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados) completam a banda, que para esse show conta também com Thiago Braga e Camila Lordy pilotando os mais variados tipos de brinquedos e miniaturas. Nos vocais de apoio: Groco e Ziglo, monstrinhos criados pelo Grupo Giramundo de Bonecos, manipulados pelos mestres Marcos Malafaia, Beatriz Apocalypse e Ulisses Tavares.

O cenário - baseado nos desenhos da conhecida ilustradora mineira Anna Cunha para o projeto gráfico do álbum - foi criado pela designer Andrea Costa Gomes e o arquiteto Fernando Maculan, com desenho de luz de Adriano Vale.
 

Foto: Dudi Polonis 

Música

Pato Fu Música de Brinquedo 2 L

Essa atividade aconteceu em 14/10/2018 no Sesc Itaquera.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo