Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Experimenta! – Comida, Saúde e Cultura - Em outubro, todas as unidades do Sesc convidam o público a experimentar o universo da comida e as suas relações com a saúde e com a cultura saiba mais

experimenta-africa-2

A oficina "A África na cozinha", propõe apresentar ingredientes da cozinha africana com o objetivo de descobrir valores, hábitos e condições das principais regiões da África, com a brincadeira a seguir:
-Para cada criança, será entregue uma impressão do mapa da África e ilustrações de ingredientes referentes a cada região. Os alimentos deverão ser colados em cada região, possibilitando assim a melhor assimilação dos alimentos típicos da África e cada região proposta.
A culinária africana é representada pela diversidade de sabores, apoiada no aproveitamento da terra e em diversos elementos. Cada região apresenta sua especialidade que envolve os degustadores pelas cores e aromas. A gastronomia angolana privilegia ingredientes presentes como: feijão, manga, banana, coco, mandioca, milho e batata doce, construindo aspectos representativos na cozinha mundial.

Local: Sala 1 do Curumim (9º andar)

 

Alimentação

Para os Pequenos: África na cozinha L

Essa atividade aconteceu de 12/10/2018 a 13/10/2018
no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo