Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Mostra Sentidos - A Longevidade na Arte - Espetáculos de teatro e dança que contemplam os temas da longevidade e do envelhecer saiba mais

vinieram

Baseado no teatro documentário, o espetáculo Los que Vinieron Antes (CHI) é construído através de entrevistas e fatos que colocam na cena principal, um neto e seus avôs. Os três homens reúnem-se em uma mesa para conversar pela primeira vez. Revisitam os momentos que tornarão o que são. 

O espetáculo é um percurso onde uma série de objetos são expostos - como um museu do cotidiano. Vestígios que representam cenas relevantes da vida dos homens que viveram em outra época. Alguns destes objetos foram guardados com um objetivo claro, outros simplesmente guardados.

Nesse ambiente, os espectadores são convidados a sentarem-se à mesa, compartindo o instante que inicia uma refeição em família, sendo testemunhas deste encontro.

O que passa com um homem cuja única relação com a vida é seu trabalho? Quando termina? Como passam os dias ao final da vida? Como se vive quando tem a certeza de que está mais próximo à morte?

Local: Sala de espetáculos 2

[Foto: Divulgação]

Teatro

Os que Vieram Antes (CHI) Cia La Laura Palmer 16

Essa atividade aconteceu de 10/10/2018 a 11/10/2018
no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo