Sesc SP

formiga

O show faz parte do Carnaval Remix: criado pelo selo musical Sotaque Carregado, Carnaval Remix é uma série de bailes carnavalescos, futurista e fora de época, que também dá nome aos lançamentos dos remixes, dos artistas e blocos mais queridos do Brasil, assinados por expoentes da música eletrônica nacional. A cada evento, dois lançamentos distribuídos pela Sony Music Brasil.

Roda de Samba da Pedra do Sal
Nascida aos pés do Morro da Conceição, local de vasto simbolismo histórico e religioso, a Roda de Samba da Pedra do Sal se consolidou como uma das rodas de samba mais expressivas do Rio. Há onze anos, desde fevereiro, de 2007, definitivamente, as segundas-feiras são mais felizes naquela região. Um samba com grande apelo pela cultura de base, respeito pela história e ancestralidade essa roda de samba já faz parte do roteiro turístico da cidade.

Afoxé Filhos de Gandhi Rio
A prática do grupo é composta por heranças culturais, artísticas, educacionais e religiosas vivas das nações africanas. Além de shows e cortejos realizados ao longo de todo o ano, também realizam ensaios abertos em sua sede no bairro da Saúde – região denominada como " Pequena ´Africa" e oficinas de dança e de percussão no Largo São Francisco além de palestras e oficinas em escolas e universidades.

Furmiga Dub
Furmiga Dub é músico, DJ e produtor músical. Influenciado pela cultura nordestina, passeia pelas manifestações do cancioneiro popular e ritmos de danças circulares como o coco de roda, ciranda e Toré, unindo todos esses elementos ao bass culture, dub, dubstep, ragga e intervenções live com rabeca e guitarras. Todas as produções que leva para as cabines de dj pelo Brasil a dentro éfruto de pesquisas e produções de próprio punho.

Abertura da casa: DJ Mam

O artista mixa o tradicional groove brasileiro com as novidades das pistas de dança mundiais. DJ MAM já se apresentou no Roskilde Festival na Dinamarca, na Atlantic Music Expo em Cabo Verde, no WOMAD no Chile e no Cielo Club em Nova York entre outros, além de tocar para mais de 2 milhões de pessoas no Réveillon de Copacabana. MAM recebeu o Prêmio Noite Rio de melhor DJ MPB/ Regional em 2012 e 2014. "Bum Bum vai balançar" (selo Sotaque Carregado/ Sony MUsic), é o novo single em parceria como rapper dinamarquês Pharfar.

Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.

Local: Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.

(Foto: divulgação)
 

Música

Carnaval Remix: Roda de Samba da Pedra do Sal + Afoxé Filhos de Gandhi + Furmiga Dub e DJ MAM Abertura: DJ MAM 18

Essa atividade aconteceu em 05/10/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo