Sesc SP

orquestra voadora

Há aproximadamente dez anos, um grupo de músicos que se encontravam no carnaval de rua da cidade do Rio de Janeiro decidiu se juntar para tocar um repertório diferente ao longo do ano inteiro. Formava-se então a Orquestra Voadora, uma fanfarra que revolucionou o cenário cultural carioca. A brassband surpreendeu ao apresentar inspiradas releituras de clássicos da música brasileira e mundial, fazendo de suas performances verdadeiras catarses sensoriais, com releituras de clássicos da música nacional e internacional, bem como autorais, como "Ferro Velho", música que dá nome ao disco da 'Voadora', lançado em 2013, e que ganhou um super remix do trio Manie Gang, criadores da Festa Manie Dansante.

Manie Dansante

Manie Dansante é uma festa que desde dezembro de 2012 vem trazendo todo o conceito, glamour e o freaky do universo vintage com as mais recentes releituras nas mais variadas formas de arte: moda, dança, fotografia, vídeo e música. Sob o comando do Manie Gang, DJ Crew residente, a festa é embalada pelo Electro Swing, Swing, Electro Blues, New Jazz e outros RetroBeats; Beats dos anos 20, 30, 40 e 50 misturam-se com os beats de amanhã.

Abertura da casa: DJ Mam

O artista mixa o tradicional groove brasileiro com as novidades das pistas de dança mundiais. DJ MAM já se apresentou no Roskilde Festival na Dinamarca, na Atlantic Music Expo em Cabo Verde, no WOMAD no Chile e no Cielo Club em Nova York entre outros, além de tocar para mais de 2 milhões de pessoas no Réveillon de Copacabana. MAM recebeu o Prêmio Noite Rio de melhor DJ MPB/ Regional em 2012 e 2014. "Bum Bum vai balançar" (selo Sotaque Carregado/ Sony MUsic), é o novo single em parceria como rapper dinamarquês Pharfar.

O show faz parte do Carnaval Remix: criado pelo selo musical Sotaque Carregado, Carnaval Remix é uma série de bailes carnavalescos, futurista e fora de época, que também dá nome aos lançamentos dos remixes, dos artistas e blocos mais queridos do Brasil, assinados por expoentes da música eletrônica nacional. A cada evento, dois lançamentos distribuídos pela Sony Music Brasil.

Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.

Local: Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.

(Foto: digulgação)
 

Música

Carnaval Remix: Orquestra Voadora + Manie Dansante e DJ MAM Abertura: DJ MAM 18

Essa atividade aconteceu em 06/10/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo