Sesc SP

Geraldo

Em 2018, completam-se 50 anos desde que as cordas do violão de Geraldo Azevedo começaram a soar composições próprias. Com uma inspiração incansável, ele compôs muitos sucessos que se fazem presente na memória afetiva de diversas gerações. Muitas dessas canções estarão no repertório de seu novo show, “Geraldo Azevedo & Banda Acústica”, no Sesc Pompeia.

Com o formato acústico, Geraldo traz um clima aconchegante, envolvendo a plateia em releituras de grandes músicas. O música e sua banda passeiam por canções emblemáticas como “Caravana” (Geraldo e Alceu Valença), “Dia Branco” (Geraldo Azevedo e Renato Rocha), “Moça Bonita” (Geraldo Azevedo e Capinan), “Táxi Lunar” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença), “Bicho de Sete Cabeças” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha) e tantas outras.

No palco, o cantor e compositor é acompanhando por Bráulio Araújo no contrabaixo, Marcelo Pereira na bateria, Marcos Diniz no teclado, Junior Xanfer na guitarra e César Michiles na flauta. Com uma banda formada por músicos de Pernambuco, Geraldo se aproxima do público trazendo de uma forma mais íntima um show que navega com força por suas raízes e pelo seu atual momento musical.

Vendas limitadas a 2 ingressos por pessoa.
Local:
Teatro*

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.

(Foto: Marcelo Ribeiro)

Música

Geraldo Azevedo 12

Essa atividade aconteceu em 14/10/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo