Sesc SP

francis

O pianista e compositor Francis Hime apresenta algumas de suas mais famosas canções e o processo de criação por trás delas, tendo como referência o livro 'Trocando em miúdos as minhas canções', de sua própria autoria. Tocando e cantando ao piano junto com Olivia Hime, fala sobre suas canções e de outros compositores, construindo o espetáculo em uma conversa com o público.

Francis Hime
Compositor, cantor, pianista, arranjador e maestro. Representante da melhor geração de compositores surgida no Brasil, desde o fim da década de 1920 (quando foram lançados os jovens Noel Rosa, Ary Barroso, Lamartine Babo, João de Barro, Ismael Silva e tantos outros), Francis Hime assumiu o papel de um dos principais protagonistas da música popular brasileira a partir da primeira metade dos anos 60. Seria impossível escrever a história da música brasileira nas últimas décadas sem dar a Francis Hime um destaque muito especial. No mapa da MPB, todos os afluentes confluem para o talento estuário de Francis Hime.

Olivia Hime
Cantora, compositora e produtora musical. Sua trajetória artística iniciou no final dos anos 60. Foi em 1981 que gravou seu primeiro LP com produção de Dori Caymmi, Com sensibilidade e bom gosto, Olívia Hime vem conseguindo respeito de músicos e crítica com seus trabalhos pessoais, burilados e originais, sempre procurando não ser associada a um só estilo de música, além de contribuir com a gravadora Biscoito Fino, com grande parte dos melhores lançamentos no setor de MPB dos últimos anos.

Teatro

saiba mais

Música

Francis E Olívia Hime Show Encontros Musicais L

Essa atividade aconteceu em 10/11/2018 no Sesc Santos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo