Sesc SP

Verbo-que-Voa

Projeto voltado para a palavra em contexto musical no aqui/agora. O programa propõe um recorte específico, voltado a artistas que transitam nesse terreno após serem criados em um mundo onde o hip hop é referência constante, muitas vezes não escolhida, mas sempre presente, como o blues do novo milênio. As apresentações são curtas porque densas.

Moor Mother ou Moor Mother Goddess é um projeto artístico de Camae Ayewa, uma musicista e poeta da Filadélfia. Seu trabalho foi rotulado de "poesia hardcore", "potência eletrônica", "slaveship punk" e "música de protesto". Afrofuturista autodescrita, ela usa o som do espaço-tempo e o lirismo para reformular conceitos de memória, história e futuro em uma tradição afrocentrica ou afrodiaspórica.

Rodrigo Brandão possui longo histórico no front da lírica sonora, em variadas perspectivas, e acaba de divulgar Outros Barato, seu 1º disco solo, totalmente voltado para essa estética.

Mel Duarte é escritora, poeta, slammer e produtora cultural, atua com literatura independente desde 2006. Possui dois livros publicados de forma independente: "Fragmentos Dispersos" e "Negra Nua Crua". Faz parte do coletivo "Poetas Ambulantes" e é uma das organizadoras da batalha de poesias voltada para o gênero feminino "Slam das Minas - SP".

Rodrigo Carneiro é vocalista da banda proto afropunk Mickey Junkies e integrante dos Trovadores do Miocárdio. Estreou esse ano em livro com "Barítono", publicado pela editora Terreno Estranho, do jornalista musical Fabio Massari.

Errata: Ao contrário do que foi divulgado nas revistas E e Em Cartaz de outubro, o horário correto desta apresentação é às 21h.

Local: Praça (Térreo)

(Fotos: Janette Beckman/Camila Miranda/Ju Colinas/Marcelo Davera)

saiba mais

Música

Verbo Que Voa Spoken Word com Moor Mother, Rodrigo Brandão, Mel Duarte e Rodrigo Carneiro L

Essa atividade aconteceu em 30/10/2018 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo